A Administração Municipal de Colorado, por meio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente, está cadastrando voluntários para auxiliar na captura de cães em situação de rua. A ação faz parte da preparação para o Programa Estadual de Castração e Bem-Estar Animal, que prevê castração, microchipagem e cadastro dos animais no sistema SinPatinhas. Os voluntários auxiliarão na identificação e captura segura dos animais, contribuindo para o controle populacional e a redução dos casos de abandono. Os interessados podem realizar seu cadastro junto à Secretaria Municipal do Meio Ambiente e fazer parte desta importante iniciativa em prol da causa animal.


Matéria: Maicon Rizzi- Assessor de Imprensa da Prefeitura Municipal
Compartilhe isso:
- Compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela) WhatsApp
- Compartilhar no Facebook(abre em nova janela) Facebook
- Envie um link por e-mail para um amigo(abre em nova janela) E-mail
- Imprimir(abre em nova janela) Imprimir
- Compartilhar no X(abre em nova janela) X
- Compartilhar no Threads(abre em nova janela) Threads



Deixe uma resposta