“Que todo o Idoso e Portador de Deficiências tenha direito e a dignidade de entrar pelo acesso principal dos estabelecimentos públicos”.
Esse foi o propósito que embasou o Conselho Municipal do Idoso, com apoio do CRAS e da Administração Municipal a intensificarem as campanhas e contatos pessoais para as deduções de imposto de renda junto ao Fundo Municipal de Idoso. Assim, foi possível, a construção da rampa de acessibilidade em tempo recorde.
O Conselho Municipal do Idoso, tendo na presidência a Assistente Social Marinês Fátima Dal Vesco, reuniram para aprovar o projeto de engenharia, orçamentos e execução dos recursos.
O total dos recursos do Fundo Municipal do Idoso aplicados somam o valor de R$46.706,71 e dos recursos próprio do município o valor aplicado foi de R$9.897,00.
A beleza do jardim necessita de manutenção e conservação. O Conselho Municipal do Idoso um solicita para as pessoas voluntárias, que residem próximas ao local, para auxiliarem no REGADIO DAS PLANTAS.
Gratidão a todas as pessoas que tornaram possível a realização desta obra pública essencial para o idoso e pessoas portadoras de deficiências!!
Matéria: Coordenação do CRAS !!