Quem me acompanha através das ondas das rádios do Sistema EPU de Comunicações, sabe muito bem que por diversas de vezes já estive relatando e falando sobre o problema que a cidade de Colorado tem com a falta de água e de energia elétrica. Isso não é de hoje e não é só com tempo feio. Hoje, infelizmente isso é um habito que atrapalha todo o comércio e trás prejuízos para toda a comunidade.
Eu não entendo como um município de número tão pequeno de habitantes, e menor ainda se compararmos somente a área urbana, que é a área atingida, pode ter tantas quedas de energia elétrica e sofrer tanto com a falta de água. O que eu estou relatando aqui, inclusive a pedido da comunidade Coloradense, ocorre com uma frequência muito grande quando comparamos Colorado com ouros municípios, e municípios bem maiores que colorado, em se tratando de população.
Todos nós sabemos da situação econômica ao qual estamos vivendo e enfrentando, está complicado para todo mundo. E sabemos que investir nas manutenções e melhorar qualquer empresa ou negócio não é fácil, gera custos. Mas até quando ficaremos assim ??? Simplesmente temos que aceitar ??? A conta de ambas as empresas chegam todo mês e temos que pagar para continuar tendo o fornecimento de água e luz, ou ai na sua casa é diferente ?. Encarecidamente pedimos as empresas um pouco mais de atenção, manutenção, carinho e respeito pela nossa cidade.
Hoje minha coluna fugiu dos assuntos que normalmente trato nela, mas deixo aqui minha indignação com esse descaso que ambas as empresas, em pleno ano de 2023, ainda tem com a qualidade no fornecimento de água e luz que o povo de Colorado merece. E sempre que tiver que se manifestar, assim como por diversas vezes já fizemos, aqui estaremos em defesa da comunidade de Colorado.