Na manhã do dia 21 de fevereiro de 2020, reuniram-se no Salão Nobre da Prefeitura Municipal, presidente, vice presidente, secretária e demais conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente. Na oportuna reunião, foi realizada a prestação de contas pela Secretaria Municipal de Educação e pela Secretaria Municipal de Assistência Social (SCFV) em virtude dos repasses realizados por meio da arrecadação junto ao Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente.
A Secretaria Municipal de Educação apresentou o projeto “Valorização da vida”, e o valor destinado foi de R$ 6.000,00, projeto este já executado junto às escolas municipais e estadual.
A Secretaria Municipal de Assistência Social apresentou o projeto, “Um novo Espaço em meio aberto para o SCFV” e o valor destinado foi R$ 70.500,00 conforme resolução n° 04 de 31 de outubro de 2018. Projeto este em fase de execução junto à comunidade da Vila Padre Osmari.
A presidente do CMDICA, Tatiane Pasinato, salienta sobre a importância de destinar recursos do imposto de renda para o Fundo Municipal dos Direitos da Criança e Adolescente no momento de realizar sua declaração.
Procure seu contador e se informe! Contribua com projetos sociais do nosso município!
FONTE: Assessoria de Imprensa da Prefeitura Municipal