Projeto Segurança no Meio Rural esta em pleno funcionamento

Na quinta-feira passada (14) nas dependências da Câmara de Vereadores aconteceu a entrega dos equipamentos GPS para a Brigada Militar do projeto de segurança no meio rural. Os equipamentos foram adquiridos graças ao empenho das entidades do município e empresas juntamente com o poder público.

A partir de agora os produtores rurais que cadastraram suas propriedades no projeto e estão de posse do seu código poderão em caso de necessidade de acionamento da Brigada Militar utilizar o seu código (número) para que a viatura utilize o equipamento GPS e realize o deslocamento na rota mais rápida até o chamado. Neste momento 158 propriedades já estão cadastradas com o seu código e poderão utilizar a ferramenta.

O programa continua aberto para todos os produtores que só precisam confirmar a sua posição geográfica para obter o seu código, mandar confeccionar a placa e estarão aptos a utilizar em caso de necessidade a ferramenta. Não tem custo de manutenção ou qualquer taxa para participar do projeto.

A ferramenta é muito útil para o rápido deslocamento e atendimento das demandas por parte dos serviços de segurança.

A intenção é que possamos atingir o maior número de propriedade do município haja visto, a grande vantagem para os produtores rurais e para os serviços de segurança. Para participar basta se inscrever na Secretaria Municipal do Meio Ambiente.

158 PROPRIEDADES JÁ ESTÃO CADASTRADAS NO PROJETO DE SEGURANÇA NO MEIO RURAL
Fabiano Gregorio, Engenheiro Agrônomo da Emater fez a abertura da reunião.

Grande número de autoridades municipais estiveram presentes.

OPINIÃO !!!

Devido ao baixo custo da confecção da placa ( R$ 80,00 para o produtor ) para poder estar cadastrado no sistema do projeto, para que desta forma tenha maior agilidade da BM em sua propriedade, acredito que todos os produtores devam estar cadastrados no projeto.

Quer dizer que com isso não teremos mais furtos na área rural ????? Não, é obvio que não, mas é uma ferramenta muito válida para melhorar a qualidade e agilidade da Brigada Militar no interior de nosso município, tanto para evitar o furto, como talvez para localizar e prender os criminosos.

Um comentário

Os comentários estão fechados.