Inicio do Campeonato Municipal de Campo

Mesmo em uma noite um tanto quanto fria, ontem aconteceu o inicio da competição que a dez anos não tínhamos em nosso município, O CAMPEONATO MUNICIPAL DE CAMPO. Onde também, tivemos um bom publico se fazendo presente. Tivemos uma pequena ” solenidade ” na abertura, onde o Prefeito em exercício, Delonei Pereira da Silva, juntamento com o Coordenador de Esporte, Paulo Gaúcho, disseram algumas palavras aos atletas. Ambos ressaltaram a alegria da volta do futebol de campo, enfatizaram a importância da colaboração de atletas e torcedores, para termos um campeonato organizado e bem sucedido. Apos as explanações, ambos deram o ponta pé inicial para o inicio do Campeonato de Campo. Ouça na integra:

Equipe da A.A.V.P.O
Arbitragens e capitães das equipes
Equipe do PANCADÃO

O confronto entre as equipes da A.A.V.P.O e do PANCADÃO, abriu a rodada do Campeonato Municipal de Campo.
Como já era previsto, vimos um inicio de jogo com bastante correria, onde depois dos 20 minutos do primeiro tempo, poucos atletas ainda tinham perna para aguentar o pique, além claro de uma certa deficiência na questão de posicionamentos. Mas claro isso é normal nesse inicio, já que a maioria não praticava mais futebol de campo. No jogo a equipe da A.A.V.P.O foi superior e venceu pelo placar de 3 a 0 sem muita dificuldade.

 

Equipe do SEMEATO
Equipe ÁGUIA DA BAIXADA

A equipe da Águia da baixada enfrentou a equipe do Semeato, na segunda partida que aconteceu ontem à noite no Estádio Municipal, pela primeira rodada do Campeonato de Campo. Mais uma vez podemos notar, de ambas as equipes, as deficiências táticas e de posicionamentos em campo, bem como a falta de entrosamento entre alguns atletas. Acredito que essas pequenas falhas se ajustaram no passar das rodadas e dos jogos das equipes. Dentro de campo, a equipe do SEMEATO se impôs o tempo todo em busca do resultado, com contra-ataques rápidos e agressivos. A equipe do SEMEATO, formada por uma garotada nova, venceu a equipe da Águia da baixada pelo placar de 6 a 1.